5 Demonstrações simples sobre Leonardo de Almeida Martins Explicado

doutor eu queria saber se possui tratamento para as glandula de tyson.eu tenho porem elas nao me incomoda.se tiver destemido sabonete ou remedio me diga por favor

Cassia disse: 6 de novembro de 2009 às 2:24 PM Doutor,gostaria por uma Facilita sua,faz alguns dias de que estou usando uma dor pelo anus,pelo lado do dentro e quando vou evacuar sai um pouco do sangue sinto de que esta machucado,gostaria por me orientasse será que é grave de que medico devo procurar.A partir de já agradeço

Todo entrada do coceira acaba com rachadura na pele qual so melhora utilizando pomada Género quadriderme, eventualmente chega a deter pequenos sangramentos ao urinar, O que e porque aconteçe isso?

Apareçeu um carosinhOoo na cabeça do o penis pareçendo uma mordida por insetoo Ainda mais to 1 poco prelcupado. si vc poder mim ajudar agradeçeste…

Ricardo disse: 25 do dezembro por 2009 às 2:45 AM Doutor, tive fimose quando pequeno, na verdade melhorou bastante contudo ainda sinto de que não está como deve ser, Constate bem, o problema exatamente é que não façeste a igiene necesária na glande, pois dói e tenho medo por ficar saiba como 1 anel na glande, tais como quando pequeno, me diga o qual devo tomar para resolver isso? Obrigado!

O médico disse qual todos ESTES exames deram normais até Este momento, e no toque salientou que a próstata é pequena e com sinais por doença; mas resolveu me receitar doxazosima 2mg e tive uma melhora 100%. Depois de 2 anos está voltando tudo por moderno. O que faço?

eu nãeste sei se foi porque eu fernanda tortima marido me masturbei de mais nesses ultimos meses! O qual devo tomar, ir ao urologista fazer exames e toma algun medicamento cirugia!A partir de ja Amplamente Obrigado! Sou esperando sua própria resposta atenciosamente!

Ja fui em um faz certo tempo ele disse qual ESTES caroços eram cistos e eram normais, contudo gostaria do sua própria opiniãeste por causa da pequena dor de que sinto após me masturbar.

A pele do meu testiculo esta descascando, Vive demasiado avermelhada e solta uma aguinha apos eu esfregar amplamente quando acabo do tomar banho, o penis tambem estacomo se estivesse trocando por pele, e pelo final do dia aplos algun tenpo nenhumas lavar, acumula 1 parecido cebo branco, natural ok nde esta tendo essa vermelhidao, arde e cossa tambem, parecido usando uma assadura, o q eh isso

as vezes penso q é um retinho por esperma q Vive e sai na cueca depois ao urinar ele disse qual nãeste é,

ja faz certos anos que do vez enquando a cabeça do meu peniz amanhece irritada avermelhada e amplamente sensivel minando um liquido fedido. ja passei em certos urologista e me mandam passar a pomada oncilon AM outro a candicorte e ate exatamente a quadriderme, apos atravessar dentro do algumas hras ja vai voltando o normal.

Emerson disse: 10 de outubro de 2009 às 12:11 PM Doutor, há dois meses apareceu uma pequena mancha esbranquiçada no o prepúcio e na sua própria estremidade tem 1 pegueno pontinho escuro, este que têm a oportunidade de ser, estou amplamente preucupado, não consigo dormir direito pensando no que têm a oportunidade de ser, pesso de que este senhor me responda urgente!

sinto prazer normal contudo na hora H sai somente 1 gotinha do agua . se eu tiver de que executar um espermograma nâeste terei coleta nenhuma .na hora de ejacular sinto uma dor na regiâeste pupiana ..Têm a possibilidade de me ajutar .

depois ele fez duas ultra-som e não deu nada e os testiculos continuaram enchados e doendo o que pode manter-se acontecendo utilizando ele?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *