Como Leonardo de Almeida Martins você pode economizar tempo, esforço e dinheiro.

Dr. ha uns tres meses atrás, nas bordas/ponta (prepucio)do meu pênis apareceram diversas bolinhas em todo este contorno da pele do penis, Genero vertueja, mencio de que já fiz terapia através por uma pomada por nome QUADRIDERME, contudo o procedimento não surtiu efeito. Pergunto este que pode ser, e qual o terapia adequado a ser feito?

chedon disse: 7 de maio do 2009 às 4:27 AM óptima noite Dr. tenho 18 anos, entao, ontem acontesceu algo q eu fikei pensando se necessário procurar um urologista, é q estava nas preliminares, sai coloquei a camisinha, e este penis fikou mole por uma hora pra outra, e nao voltava na forma q eu quiria, fikei chocado, e minha cara quimou… será q deeria Sondar 1 mfoidico, ou seria, por questoes emocionais talvez, pq eu nao estava tãaoO animado sabe… É possibilitado a ter contribuido… masi foi amplamente estranho pra mim, nunka havia acontecidoO.

clara disse: 16 de fevereiro de 2011 às 4:32 PM óptima tarde doutor…tenho um filho de 23 anos a a um ano ele se queixou de 1 carocinho que saiu na tua bolsa escrotal,no dia seguinte ele me disse qual havia vindo a furo e de que tinha saido sangue e pus,este mes pasado ele se lamentou por deter voltado esse exatamente caroçeste e de que doia um pouco,ontem ele disse de que havia vindo a furo novamente mas o caroço continua la.o que poderia ser?quero que ele procure 1 medico mas ele se nega.bastante obrigada.

Já insiti em levá-lo ao médico , porém ele não quer ir e diz que vai sarar, contudo sinto que tbm está preocupado… este que têm a oportunidade de ser?

henrique disse: 29 por abril do 2010 às 4:18 PM Dr. estou bem preocupado, a cabeça do o penis começou a “descascar”, e parece q esta com sensibilidade.E toda vez q eu vou olhar possui uns negócio natural em aqui volta da cabeça, nãeste sei direito o que é!… Se puder me ajudar demasiado obrigado!!!

Ja fiz ultrassonografia Destes ruin e vias urinaria nao deu nada. entao n entendo porq n fico curada ou porq volta, por benefício me der um aexplicaçao?

Minha dúvida é a msma do primeiro comentário realizado pelo Fábio. Causa uma ardência … tais como se a pele estivesse ressecada, sei lá.

meu spozo ele tem 22anos ele possui fimoze e ainda n fezz cirurgia; depos da serugiade aglande cabeça do penis fik direto pr fora ou depende da serurgia ou etc…

E tenho tambem na Parcela de fora do do penis, na pele e essas tenho desde criança.. mas nao gosto delas. Existe algo de que eu possa fazer usando elas tambem?

de um tempo para cá, notei uma bolinhas brancas no meu prepúcio, possui um pouco na parte do cima e Muito mais um pouco na Parcela de baixo do prepucio e estar cosando demasiado este de que será isso? Qual seria o procedimento prara retira-las?

roberto disse: 2 por maio do 2010 às 12:20 PM Dr tenho uma bolinhas na base da glande parecendo uma coroa parece cravos a 1 bom tempo náeste doi náo cossa contudo esta me preocupando. actualmente sou utilizando uma escamacao nas verilhas e no saco q tbm náo cossa me ajude o poderia ser alguma coisa grave?

Outra do AS SUAS obras famosas é O Homem Vitruviano (1492), 1 desenho do uma figura humana utilizando proporções perfeitas e usando ESTES braços e as pernas abertos dentro por 1 círculo e do um quadrado. Essa obra baseia-se em uma cfoilebre passagem do arquiteto romano Vitruvius.

Deferindo ao autor abaixo relacionado, o pedido do Isenção por Imposto A cerca de a Renda, por tempo indeterminado a partir da data do laudo, por haver concluído por meio por Laudo Mfoidico Pericial, de que a molfoistia a qual fora acometido se enquadra nos Teor do artigo 6º da Lei Federal 7.

Normalmente nessa parte a pele é mais grossa, porém em mim apareceu uma área onde ela está mais fina (saiba como se fosse gasta) e ao ser esticada, fica machucado.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *